domingo, 22 de maio de 2011

Ah essa tal confiança


Antes de ontem mesmo estava criticando a um amigo como tudo mudou de um ano atrás para agora. Minha confiança estava em falta comigo, mudaram-se muitas coisas. Meu egocentrismo sumiu, fiquei vulnerável. A mercer de elogios, palavras que me colocassem la em cima, em um pedestal quem sabe.
Eu me amava, ficaria comigo mesmo, me sentiria único por me conhecer e poder me amar.
Isso tudo passou, me senti um lixo a cada dia, mudei meu cabelo, minhas roupas, minha postura. Me vi fazendo coisas que só me denegriam...
Tudo isso acabou! Pelo menos hoje não me sinto um lixo, me vejo bonito, com uma boca bonita(sim foi o que mais me chamou a atenção quando me voltei ao espelho ontem chegando à casa). HAHAHAHAHAHA, que bom que os bons tempos de pesca voltaram, e espero que não me deixem por um bom tempo. Afinal quando nos amamos, todos nos amam ou pelo menos invejam.
Minha dica de hoje e de sempre. Não deixe que as pessoa te conheçam por completo, não se mostre de mais, não se exponha a uma pessoa que possa valher tão pouco. Aliás, você vale...você mesmo. O que não há no mundo coisa mais valiosa e desejável.

2 comentários: