sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Mente ou mente?

Sentimentos não me enganem, chega, basta! Sinto algo por alguém em determinado instante, mudo tudo, afinal viver sem você parece impossível. Minha vida antes e pós você. Hahahaha, que ironia da vida. Mentes são lugares traiçoeiros, nos traem, como assim de uma hora para outra passei a desejar outro alguém? Sentir os mesmos sentimentos? Agora até passa pela minha cabeça que com você não irá dar certo, só com esse novo alguém...


Mente, mente, mente.... olha duas palavras que se assemelham em ortografia e distinguem em significado...   Mente, você mente


Enfim já penso que com esse novo alguém será impossível e assim já passo a pensar em ti de novo. Não, não. Quem sabe se com esse novo alguém não dê, se algo assim(eu passar a gostar de outra nova pessoa) acontecer?!
Aaaaaaaaaaah desisto, deixa isso pra lá, é só coisa da minha mente.

3 comentários: