quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Seguir sem pedaços inteiros



Superei barreiras, imaginei o inimaginável, me meti em situações estranhas, loucas. Muito raro eu dizer um não.

Me sinto feliz de ter feito tudo isso, mas ainda assim, têm coisas que não me bastaram, quero mais.
Sinto falta de tanta coisa que antes não tinham consequências e que hoje se tornaram perdidas em um mar de elas mesmas.
Ah como era bom, ah como era...
Imaginava o mundo como algo que apenas acontece e nada sairia do meu planejado e se saísse melhor ainda, pelo menos saberia que de um certo ponto não passaria.
Louco, loucura, loucamente, locomotiva. 
- Aonde vai? De onde vem? 
- Não sei. Só sei que não vai parar.
Somos e sempre seremos seres insatisfeitos, feitos de momentos de satisfação passageiros. Até esse trem bater e tudo acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário