domingo, 16 de outubro de 2011

Crescendo


Foi-se o tempo em que eu ouvia calado e as coisas me doiam. Desculpa se aquela criança cresceu e sabe te ferir tão bem quanto você me fere. Desculpa se te assusto às vezes com minhas palavras retrucadas, apenas faço o mesmo que você. Desculpa se te faço chorar, mas não se esqueça das quantas vezes você me fez chorar em silêncio e agora choro na sua frente assim como você chora na minha. Não é fácil crescer, esperar um futuro e nada andar como os conformes, pelo visto tudo sempre foi assim e você não soube me ensinar. Só criticar sem dar apoio necessário. Não é culpa minha se as coisas não caminham como se quer, mas sem ajuda e apoio, sinto muito, mas só serei eu. Eu, eu , eu e eu. Criticas não levam ninguém a nada. Atitude gera atitude, mudança gera mudança. Pessoas de fora, sem perspectiva da sua vida, não podem mudá-la nem com uma atitude quanto mais com criticas flutuantes que nem se percebe passar, apenas nos revolta. Chega dessa hipocrisia- tão falada ultimamente- que ninguém passa a olhar para seu umbigo para depois falar da vida de outra pessoa. Falam-se de revoltas, revoltados, mas revolta não é o mesmo de mudança?! Sim é. Cansei dessas coisas que me causam dor e angústia vou passar a trilhar meu caminho, mas não por vocês e sim por MIM. Um foda-se bem grande pra quem muito fala e pouco faz em sua própria vida e na dos outros.

2 comentários:

  1. Muito bom, isso ai mesmo. Chega desse povo que nada faz e so fala :) Beijao Gabriel

    ResponderExcluir
  2. fodaaaa , mandou muito ;p

    ResponderExcluir